sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gente Grande

Eu venho há muito tempo esperando a vida começar.
Não sei por que, ou melhor, na verdade sei, mas espero todos os dias o capitão do time de futebol se apaixonar pela líder de torcida (e também, a garota mais popular da escola), faz algum tempo que espero o pobre ficar rico apenas porque o pobre é sempre o bonzinho, e também aguardo ansiosamente ficar bela e esguia, como qualquer pessoa de filme americano é.
Foi quando me choquei com a realidade, na minha frente. Percebi então que a vida ja tinha começado, que eu não era uma criança esperta, que se deixada sozinha em casa conseguiria se livrar de perigosos assaltantes, e nem uma modelo bonitona que conquista o coração do capitão músculoso.
Chega uma hora, que não se pode mais sonhar e passamos a viver, deixando assim, como tantos outros, sepultar sobre camadas de civilização e de falsa sofisticação a mente criativa.
Mas estou decidida, na próxima vida, para facilitarmos as coisas, vou assistir à mais filmes brasileiros, quem sabe olhando 'tropa de elite', 'cidade de Deus', entre outros, eu perceba mais cedo que a realidade decepciona.

Um comentário:

  1. A vida parece ser dura se vista com realidade.. prescisamos viver em hormonia com nosso próprio pensamento, se ficares a pensar sobre como estamos, ou como iremos ficar jamais conseguirá aproveitar o melhor de tudo, pois ficaremos a tentar sempre um pouco melhor, assim teremos despercebidamente passsado sem dar o mínimo valor para as coisas pequenas, e do que vale a vida sem emoção. procure o seu melhor voçe eh capaz!

    aahhh
    vc escrevee muitooo bemm!!!
    bjoO
    R.

    ResponderExcluir